quarta-feira, 24 de junho de 2009



Você está fazendo a escolha de viver assim. Eu sou o silêncio. Nós já sabemos como isso termina hoje à noite. Você corre no escuro através de uma luta de fogo e eu explodiria só para salvar a sua vida. Sim, eu explodiria. Deixe-me iluminar o céu; Iluminá-lo para você. Deixe-me dizer o porquê. Eu morreria por você. Eu não consigo encontra uma parede para fixar isto, todos eles estão se desmoronando desde que eu encontrei você. Eu só quero estar onde você está hoje à noite. Eu corro no escuro procurando por alguma luz. E como nós vamos saber se não tentarmos, nós nunca saberemos. Deixe-me iluminar o céu, iluminá-lo por você. Deixe-me te dizer o porquê. Eu morreria por você. Deixe-me fazer disso meu, eu o inflamarei por você. E ainda é muito difícil ser quem você é, mas você veio tão longe com o coração quebrado. Quebrado, esta coisa frágil está. E eu não posso pegar os pedaços. Eu joguei as minhas palavras por aí, mas eu não posso lhe dar uma razão. Eu só quero lhe dizer, pra que você saiba: Você é a única. Única para mim. ♪
-
Eu acredito em milagres e em um mundo muito melhor. Mas sei que não há perdão ou uma volta. Mas aqui... Aqui há um sentimento desde o fim mau dito. Depois de tanto tempo seria inacreditável. Feridas curadas e sentimentos finalizados. Mas... Bem. Não sei o que está acontecendo comigo. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário