quinta-feira, 11 de junho de 2009


Chega a ser bem engraçado postar aqui no meu Blog. Eu postar aqui no meu Blog. Eu tento encontrar as palavras certas, tento combiná-las; tento por graça e não rir. Até porque, é um Blog, e tento deixá-lo como de "respeito". Se é que entende! E aliás, tento não demonstrar o óbvio e direto de meus sentimentos. Como por exemplo, não rir, não usar as palavras que eu queria, realmente, usar. Mas tem vezes que precisamos descontrair essa intelectualidade toda, bom, não sou nenhum dicionário de primeira, e tenho meus erros ortográficos, mas tento meu melhor. E o que percebi agora, foi que não era esse o ponto que eu quero chegar. Nem sei porque eu disse toda essas coisas. Talvez, eu acho, que foi um jeito de eu contornar e esquecer o que eu queria dizer. E eu até esqueci, mas o que eu sinto agora, me fez relembrar o que havia esquecido.

É estranho isso, eu não sei explicar e nem como dizer. E, se quer saber, eu sempre fui assim. Nunca soube me explicar direito; nunca consegui chegar... Perto de você! Hã? O que eu disse? ._.' Não era isso o que eu ia dizer, mas foi o que meus ouvidos deram atenção na música, e no fundo, é o que eu quero dizer. É sobre... Você! Eu não sei quem, talvez seja um, ou dois. Talvez todos com quem eu me relacionei nesses meses, talvez, seja para mim mesmo! Queria dizer toda a minha verdade, mas como não será necessário, vou omitir os fatos. Estou precisando me desabafar, seja com um estranho, como você - que está lendo meu Blog - ou, quem sabe, até mesmo meus amigos próximos, que estão por aqui também. Ou não.

Já fiquei com tantos amigos, já me envolvi firme com alguns deles, outros, nem por essa vida que ando levando. Menti para eles, mas mentir, não significa o que estás pensando. Ou sim. Quando eu estava amando, porque eu realmente amei, seja uma forte paixão, ou uma atração forte... Eu amei. Eu acho que me confundo na hora de diferenciar paixão de amor. Porque, dizem, que paixão é algo forte, chega a ser possessivo, passageiro, melhor dizendo. E amor, ah, o amor é algo verdadeiro, sincero e para sempre. Mas para mim todos com quem me relacionei, será para sempre. Me lembrarei de todos, e de todo amor bobo que senti por estes. Alguns foram envolvimentos de dias, mas posso me lembrar. Outros, que de modo algum me esquecerei. Só que o meu problema é um que vale por vários. Eu não consigo acreditar. Eu sou tão idiota, eu amo, eu demonstro como eu posso. Mas eu não sinto o mesmo, que dizem sentir por mim. De uns tempos para cá, venho andando com o coração fechado, duro... E a minha ilusão, é que aquelas palavras, são verdadeiras. Me apoio tanto nelas, que quando acontece o pior... Eu fico mau. Mas uma coisa forte que tenho, é que eu posso esquecer essa dor, em um piscar de olhos. Mas como nada é de uma hora para outra, quando me lembro, vem uma saudade, vem uma dor. Passageira, mas vem. Eu queria ser o único. Eu queria ser aquele que tocou mesmo um coração. Eu queria ser aquele com quem você briga, mas pede perdão depois, e pede para que nunca mais brigássemos, mesmo sabendo que brigaremos horas depois. Mas eu nunca fui. Eu fui uma mentira e uma ilusão para cada um, para cada amigo. Ou não, ou eu fui teimoso mesmo. Acho que o modo como eu me vejo, me faz achar que não sou ninguém.

A quem diga que sou carente, que preciso de amor. Talvez eu seja carente, mas não por falta, mas por... Querer sentir uma sinceridade do que um dia demonstrei. Mas como não consigo sentir, eu me iludo... A cada vez. Acho que só eu amo, só eu sinto sentimentos estranhos e só eu penso o tempo todo nessa(s) pessoa(s). As vezes quero uma pessoa para mim, outras, quero todas de uma vez. E, na menor parte do tempo, não quero ninguém. Quero sumir, desaparecer.

Eu quero dizer que eu te amo e preciso de você. Quero dizer que Você é tudo para mim, e claro, que eu não quero te perder nunca. Jamais. Quero seus abraços, beijos, quero o calor de seu corpo. Quero você. Só para mim. E é isso o que eu sinto. Você.

Eu não sei, na real, para quem eu disse isso, mas eu sei que eu disse. E que no fundo, eu sei para quem é. Talvez seja para todos que selei os lábios, uma vez na vida, nessa minha vida. Talvez... Seja para mim mesmo, para meu corpo, para minha solidão e para minha vida cheia e agitada. Talvez. Como como já disse uma vez: Eu só quero.
- Você sabe que eu te amo, eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive afastado por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário