quinta-feira, 25 de junho de 2009

847


Eu, como sempre, passo horas com a página de postagem aberta, pensando no que posso dizer aqui. Procuro em músicas um sentimento para poder demonstrar minha depressão - já que ando assim ultimamente - em minhas atualizações. Mas não foram em outros blogs ou em músicas que me fez pensar no que virei à dizer... Foram umas memórias, uma frase e uma conversa.


Tem vezes que procuramos em alguém, um sentimento limpo para nos apoiarmos, e entre essas brincadeiras em outras, vem uma coisa verdadeira, um sentimento que você vai sentir, e não será só naquele momento... Será por muito tempo. No meu caso... Mais de 2 anos. Ou, por esses dias mesmo. Eu sei que eu pude viver sem você, mas sem você, eu fui miserável, triste e ignorante. Hoje, o que eu mais quero, é tê-la ao meu lado como aqueles tempos. Ando pensando tanto nisso ultimamente, que, por fatos, penso em desistir. Imagino no seu lugar e... E não sei. Eu só sei que eu te amo. E passaria o resto de minha vida me redimindo ao seus pés, pedindo perdão por casa segunda que não estive lá. Por cada erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário