sexta-feira, 5 de junho de 2009

I can't believe This could be the end.


Me desculpe por ter caído.
Me ajude, vamos continuar correndo, não me deixei cair fora do amor.
Seja a única que eu preciso, seja a única que eu mais confio, não pare de me inspirar.
-
Existem momentos em que quero algo mais
Alguém mais parecido comigo
Existem momentos em que este ensaio geral
Parece incompleto, mas você vê todas as cores
Em mim como ninguém
E por trás desses óculos escuros
Você é outra pessoa.
Mas você tem se esforçado, dado o melhor de si
E você me faz dormir tão bem, melhor que jamais dormi
E quando está muito ruim
Acho que não está tão ruim assim.


Às vezes eu queria ser uma pessoa melhor pra você, melhor do que você me diz ser. Às vezes queria te salvar de todo o seu sofrimento, de todas as pessoas que te fazem mau. Eu queria poder ser o único que, em um abraço, levasse toda sua dor e angústia para longe. Queria que me entendesse quando eu dissesse que não foi de propósito minha ausencia em sua vida e que sento tanto sua falta, como nosso corpo precisa de aquecimento em uma noite muito fria. Queria pode estar presente em todos os momentos de sua vida, em todos os dias de sua vida... Em todos os momentos em que precisasse de mim, seja para lhe confortar com um abraço, seja para ser um travesseiro amigo, onde você pudesse chorar e descontar toda suas raivas. Mas o que eu mais queria, era que me entendesse, e me perdoasse de todos momentos que fui fraco contigo, que não pude lhe dar com os momentos de sua carencia. Se desse, eu gritaria para o mundo, que é o seu abraço e seu carinho que me dá um conforto. Que é seu corpo junto ao meu, na colisão de um abraço forte, que me faz ser uma pessoa melhor, que não me fez ter -tantos - pensamentos férteis, e que leva embora toda raiva e tristeza que se acumula no meu dia-a-dia.
Se você pudesse dizer o que sente em relação à toda sua vida, em relação à todos a sua volta. Se você deixasse eu cuidar de você, porque é o que eu mais quero na minha vida. Eu quero cuidar de você. E que você cuide de mim. Minha filha, ou não. Às vezes me confundo nessa parte, chega a ser engraçado, porque, bom... Você queria deserdar isso da gente e... Bom, nem sei porquê. HM.
São 19:12h de uma sexta-feira. 5 de julho de 2009, e eu estou à pensar em você, como tenho feito sempre, mas principalmente, desde o seu último recado, creio que foi uma discução básica pelo Messenger, onde corri para ver se te encontrava, mas acho que foi meio em vão eu ter falado com você nesse dia. Só quero pensar que não foi e nem será em vão dizer essas coisas. Dizer o quanto eu preciso de você, o quanto eu quero que me perdoe e me entenda, Mellody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário