quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tempos mais desejados que pude ter.


Eu não quero dizer nada. Eu só quero sentar e chorar. Ou gritar no lugar mais público que for. Quero sentir o que se passa em mim em paz. Sentir a sensação que não sinto há anos. Sentir esta mesma sensação de tempos atrás. De preferência com você em meus braços. Desejei tanto isso esses tempos. Não sabe o quanto. Não imaginas por onde te procurei, por onde tentei fazer tudo ser como antes. Queria que fosse. Vou tentar e espero conseguir. Por o inferno que minha vida se tornou, foi por não tê-la em meus braços. Agora eu pude ver. Sei que é você. Sei que você será para todo o sempre. Para todo o sempre. Como pude inventar aquelas coisas. Confesso que te conheci depois de um mês. No primeiro, não era eu. Te disse as coisas pela metade, sumi, deixei minha mulher e meus filhos. Totalmente inútil; irresponsável; desnaturado. Tentei explicar, mas falhei. Sei que ao dizer que entendeu, não foi a verdade. E espero que hoje, quando disse que sentia falta de conversar comigo, seja a verdade. Porque foram essas palavras que eu queria ouvir depois de anos. Peço perdão por meus erros. Eu preciso de você mais do qualquer coisa. Ver seu nome, ver aquelas fotos... Ver você, me deixa absolutamente, totalmente louco. DROGA. Eu quero você de novo. Me pergunte qualquer coisa, irei lembrar. Qualquer coisa. só me faça feliz novamente. Me dê tapas na cara de for preciso. Mas me dê seu coração de novo. Para TODO o sempre. Frank e Emily Iero Gauthreaux. Trocarei de nome de for preciso. Trocarei de vida se for preciso. De amigos de for preciso. Morrerei se for preciso. E morreria ao ter a certeza de que não a terei novamente.


É difícil deixar as milhas passarem por mim. Linhas amarelas se curvam juntas em meus olhos e quando as estações mudarem de novo, eu mudarei também. Eu só quero estar perto de você. Eu estou olhando as infinitas fileiras verdes, há milhas de feno como eu nunca vi. Simplesmente quando você pensa que você já teve o bastante e seus sonhos se realizam... Eu só quero estar perto de você. Minha mente passeia por tudo do que eu estive escondido, eu tentei não te deixar mal. Agora eu penso se eu tenho feito algo errado. E fiz. Ajude-me a ter meus pés de volta no chão. Amanhã eu estarei sobre você com um coração de ouro e braços para ficar... Eu sei que deve chegar um dia em que minha vida terminará, mas eu só quero estar perto de você. Minha mente passeia por tudo do que eu estive escondido. Eu tentei não te deixar mal. Agora eu penso se eu tenho feito algo errado. E fiz. Ajude-me a ter meus pés de volta no chão? Um dia nós vamos acabar aprendendo a dizer a verdade. E eu já disse. Estou dizendo de novo. Nós vamos acabar ainda encontrando as fontes da nossa juventude. Todos nós precisamos de alguma coisa real. Todos precisamos de provas. Eu só quero estar perto de você. Eu somente quero estar perto de você. E aqui estou. Me queira também. Diga sim.



This is for you. My only one. I'm sorry for just now... I see that. I love you. I always loved you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário