sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fake.

Tudo que a maioria são... São cópias. Pessoas que ensaiam seu jeito duro, seco e sarcástico, e claro, sem coração em frente ao espelho. Espelho que significa: Nós. E com o dom de amor que essa pessoa nos mostra, nos deixamos levar, e nos apaixonamos. Mesmo sabendo que não pode ser verdadeiro, mas preferimos nos apoiar isso, nos fará bem, e claro, precisamos disso. Ter alguém para nós. Esses dias não está sendo assim para mim, ou melhor, esses meses. Pensei que estaria tudo bem, pensei que tinha me recuperado de tudo... Não. Não recuperei. Pensei isso há algum tempo, mas foi uma fase. Tenho medo que isso seja uma fase também. Porque isso, é o que eu mais quero. Ela é o que eu mais quero.
Quando dizemos que amamos alguém, acho que devemos prevalecer essa frase tão autoritária, tão poderosa, tão intensa. Mas não mais. Foi-se o tempo em que era assim, hoje... como todos já sabem, é apenas mais um bom dia, boa tarde e boa noite. A quem prevaleça à isso. Eu tento ao máximo. Sim, eu tento. Como a maioria. Não explicarei, pois sabem que tentamos. Não falamos, na maior parte, a verdade. Ou falara.
Já não estou associando as palavras que queria dizer. Perdi horas tentando falar algo, mas no fim, esqueci. Não quero. Eu só quero que ele se foda agora. Eu quero que saiba que aquelas palavras que me disse esses dias, não valem de nada para mim. Fiquei um tanto bobo, mas hoje, dramas baratos não me comovem. Não diga que me ama para me convencer de uma mentira. Diga que me odeie, e assim... Sumirei. Não tente - comigo - o impossível que não conseguiu há meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário