terça-feira, 23 de junho de 2009

Em vão.

Tem vezes que tenho vontade de escrever, escrever e escrever, mostrar tudo o que sinto, o que vejo e o que se passa... E esfregar na tua face. Em suas faces, melhor dizendo. Seja em suas duas caras, como em todos vocês.
Cansei de ouvir essas declarações vazias. Cansei de sentir seu abraço quente, quando na verdade, ao fechar os olhos, não é meu abraço que tu sente, não é em mim que tu pensa. Não pense que, droga, como eu queria citar nomes, mas sabe, sou cínico demais para isso. Vou continuar sendo como tu és. Uma farsa. Não acredito mais em tuas palavras, em seus gestos, em suas declarações. Tu disse em um dia, e no outros, nos que passaram, tu nem olhar na minha face, olhou. Ignorante. Mas não pense que sou verdadeiro. Um dia eu fui... Mas com tudo isso acontecendo, - sem querer sem cínico o bastasnte e passar na cara - é na mesma moeda que estou devolvendo esses falsos amores.
Eu sei qual é seu amor verdadeiro. Eu sei de cada um. Eu sei os problemas que tiveram. E também sei que foi em mim, que vocês tentaram se apoiar, mas não neguei ajuda. Mas foram em mim, também, que vocês tentaram encontrar algo que não teria. Algo que era uma ilusão forçada.
Se ao menos soubesse fazer isso direito. Se ao menos fosse menos cínico que o normal, poderia acreditar. Mas figir é tudo o que eu sei. Não te amo. Não mais. Não é você que será aquela pessoa. Primeiro que froam-se os tempos. Segundo que não há - não vejo - verdades em suas palavras. Terceiro, bom, terceiro é que todos nós só conseguimos fingir esses sentimentos rápidos. Sabemos que não é normal e nem o certo, mas a carencia pede. Eu só, eu só não queria ouvir você dizendo que me ama... Em vão. x
-
"Eu me esforço para ser, mas você nem vai saber. Meu passado eu sei, prefiro guardar a dor só pra mim. Por não ser tudo aquilo que você sonhou. Aqui dentro mora o frio, mas o sol vai trazer tudo o que eu preciso para viver. Onde vai dar essa dor, essa chuva que insiste em me ferir? Essa dor, essa luta que leva o que resta para longe de mim... "

Um comentário: