quarta-feira, 17 de junho de 2009

Other Side.


Por quanto... por quanto tempo eu vou deslizar separado de meu lado? Eu não... Não acredito que seja ruim. Cortar minha garganta é tudo o que eu sempre. Ouvi sua voz através de uma fotografia. Eu a imaginei, ela trouxe o passado de volta depois que você sabe, não há como voltar. É preciso levar para o outro lado. Séculos é o que foi destinado a mim. Um cemitério onde me casei com o mar; Coisas mais estranhas nunca mudariam minha opinião. Tive que levar para o outro lado. Ponha minha vida numa xícara de papel... O cinzeiro está cheio e estou cuspindo minhas tripas. Ela quer saber se ainda sou uma puta. Tive que levar para o outro lado. Estrela escarlate e ela está em minha cama. Uma candidata para minha alma-gêmea que sangrava. Aperte o gatilho e puxe a corda. Tive que levar para o outro lado. Me excite, me leve para dar uma volta severa. Incendeie-me e me deixe do outro lado. Eu grito e digo que ele não é meu amigo. Eu o destruo... Eu o destruo... E ele nasce de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário