sábado, 18 de julho de 2009

Essas cicatrizes... Elas não sumirão.

Houve um tempo em que eu pensei que tudo seria fácil. Pensava que o amor não seria dor. Não tanta. Que seriamos sorridentes e felizes... Mas somos sorridentes e felizes quando amamos, mas que, quando isso acontece, a dor vem de brinde. E é uma dor inexplicável. Não há como explicar. Apenas sentir. Faço de minhas mentiras verdades; de minhas ilusões... Mais ilusões. Eu queria tanto acreditar. Tanto sentir esse amor. Mas não acredito. Não sinto. Apenas vejo você fingindo tê-lo. Tantas chances... Tantas. Todas desperdiçadas. Droga, é tão difícil eu aceitar as coisas; É tão difícil eu querer ver a "suposta" realidade. Mas é difícil depois de todas mentiras já vistas; já sentidas. Eu amei... E muito. Mas logo passou, como tudo passará. Me machuquei; machuquei alguém... Mas essas feridas... Essas feridas não sumirão.

"Sinto falta de quem éramos. Você pode me lembrar do tempo em que éramos tão vivos? Você se lembra disso? Você pode sarar essas feridas e me ajudar a esquecer tudo o que deixamos para trás? Tudo mudou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário