quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quando se tem certeza.


Havia um tempo em que as coisas eram simples e perfeitas, de meu ponto de vista, claro. Inclusive quando se acha a pessoa que se ama. E eu amei. De um forma e por um tempo que não era meu, mas amei. O tempo passou e eu a perdi de uma forma infantil e ridícula; Não pensei e fiz. Duas vezes. Se passaram meses, e eu só percebia o quão besta eu fiz, e a certeza que me corroía de quem era ela que eu precisava na minha vida. Procurei em vários braços, iludi alguns, me deixei iludir por outros, e nada, nada nem ninguém que chegava ao seus pés... Mas depois, eu parava e sentava... E voltava a pensar no meu erro. Arrependido, à vigiando, tomando a coragem para tentar tê-la novamente, ao meu lado, sendo como fosse. Passou os anos, dois anos e alguns meses, e hoje à tenho aqui. Perdoado? É, posso dizer que sim, certo? Prefiro a morte do que perdê-la novamente. Senão, o suicídio. Dramático? Não... Só amo demais. Um amor limpo, claro e, espero eu, para sempre. É o que direi. Para sempre. E, por mim, é o que será. Minha certeza é você. Minha razão é você. Não são só palavras, apesar de eu só as ter, quase. Serão mais do que isso, serão provas de que, o que sinto por você, é eterno e verdadeiro. Não é de hoje que penso em você; não é de hoje que amo você; não é de hoje que a quero para mim, para um longo tempo, o mais longo tempo possível, Emily Gauthreaux Iero.


''De novo estou aqui, não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer. Eu e você. Sentamos, conversando na beira do mar; as risadas quando a gente não sabia o que falar, você me apareceu, foi como um sonho. E hoje eu sei quem fez meu mundo girar. Então, me diz, que ouvindo a nossa música você chorou e lembrou do fim que já não é tão doce quanto o nosso amor. Fiou pra trás, já não sei mais, e agora, para quem eu vou falar de amor? Será que essa canção que eu fiz para você, te faz tremer? Alucinar? Nem sei se o seu coração bate, como o meu coração bate ao te ver, nem sei porquê. Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque... Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia."


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário