sábado, 5 de dezembro de 2009

The Veronicas


In Another Life.



"Quando você tinha 10 anos, você disse que se casaria comigo
E oito anos depois você me ganhou completamente
quando eu carreguei o mundo em minhas costas
Eu me acostumei a viver sem você, sem aquelas ligações e sonhando com você
Sempre disse que você era o meu homem
Mas eu acho que eu estava apaixonada por sua memória
Você sabe que eu te amo, amo mesmo
Mas eu não posso mais lutar por você
E sei lá, talvez nós nos ficaremos juntos novamente, em algum dia
Em outra vida
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram
Me desculpe, eu não posso ser o seu mundo
O jeito que você está se segurando em mim não me deixa respirar
Deixe-me ir
Não me sinto bem
Deus sabe que eu tentei
Você sabe que eu te amo, amo mesmo
Mas eu não posso mais lutar por você
E sei lá, talvez nós nos ficaremos juntos novamente, em algum dia
Em outra vida."

THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário