sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Me dá nojo, digo, nooojo de ver esses filhos da puta por aí... Fazendo coisas que não contradizem com o que dizem. Aliás, para outrem. Nojo de ver suas mentiras espalhadas por aí. Mas... Comigo, tenha certeza que não cola mais. A única coisa nítida e colorida que vejo, é do meu amor.
O resto... Preto e branco e mudo. Pode me dizer o quão és apaixonado ou me ame, vou fingir me importar enquanto, por dentro, vou estar morrendo de rir da sua cara.
Pessoas que um dia prometi eternidade, não chegaram na metade. Porque nada é para sempre. E temos que aprender isso o quanto antes. E enquanto estiverem indo e vindo da minha vida, só uma pessoa permanecerá sempre ao meu lado, e nela eu confio. Há mais de dois anos e cinco meses. E ela? Emily Iero. O resto? Que resto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário