quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Brandi Carlile - Shadow On The Wall

Foi
É difícil para mim ver quando estou errado
É difícil para mim chorar quando eu estou forte
Mas eu nunca poderia dormir quando você estiver ido
Ah, mas ainda
Se você ia me crucificar
Eu não quero ninguém para ver
Porque você poderia me chutar duro quando eu estou para baixo
Para baixo, para baixo, para baixo
Não quero o que querem ser
Ninguém é tolo
Eu tenho jogado parte que tantas vezes antes
Quanto tempo para ser
Uma sombra na parede
Eu vou fazer nenhum som, a todos os
E quando o sol se põe
A sombra na parede
Ela não pode ser visto em todos os
Em todas as
Durante isso
Ei, você não é aquela que brinca com a minha cabeça
Creio que você acredita que no que você disse
Você acha que me conhece melhor e que lhe interessem
Mas isso não é justo!
Porque eu realmente não quero estar seguro
Deve ter sido a forma como fui criado
Dormir com um olho aberto, digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário